cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Trace

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal, sou analista de BI, estou a procura de uma transação que eu consiga ver quais tabelas uma determinada transação utiliza...sabem me dizer qual posso usar ou por onde procurar?

obrigado...

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Saniffer

Uma forma fácil de saber isso é você colocar o cursor no campo desejado e teclar F1 (ajuda). Na janela de ajuda clique no botão "Technical Information" (botão com ferramentas).

Former Member
0 Kudos

ola

Active Contributor Silver

Former Member
0 Kudos

Pois é... a outra solução que conheço é fazer isso... olhando no programa. Mas a sugestão do Marssel é interessante! Não tinha me dado conta... só tem que ver se consegue usar no seu caso.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (2)

Answers (2)

italo_naia
Participant
0 Kudos

Cara,

  Tenta a ST05

     -ativa o trace

     -abre outra tela

     -vai na transação que você quer usa ela.

     -Depois desativa o trace

     -ve o log

vai mostrar todos os selects lá, porém dependendo da transação vai ter muita coisa lá e vai ficar dificil de achar o que você quer.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Saniffer,

O Italo foi mais rápido que eu, recomendaria também a ST05 e todas as considerações que ele comentou.

Discussão movida para Tecnologia.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Oi Saniffer,

Utilize a transação SHDB. Clique em nova gravação, adicione um nome e a transação desejada. Pode executar e ao final você terá um relatório com mapeamento de todos os campos e tabelas utilizados no processamento.

Saudações

Former Member
0 Kudos

Marssel, esta ajuda mesmo já consegui algumas coisas com ela aqui obrigado, a transação que estou precisando mapear e a : S_P99_41000062, Tem alguma dica dela?

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Você pode consultar a ajuda da tela de seleção . Você também pode consultar no google alguma utilização desta transação em outros forums.

Former Member
0 Kudos

Tranquilo vou pesquisar,

muito obrigado pessoal, pelas dicas.