cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Dev. Nota Fiscal de Saída (Código de Imposto)

Former Member
0 Kudos

Bom dia!

Quando copio uma "Nota Fiscal de Saída" para "Dev. Nota Fiscal de Saída" o campo Código de Imposto já vem preenchido com o código cadastrado na utilização da NF de Saída não sendo possível sua alteração, fazendo assim um lançamento contábil inverso a origem (NF de Saída). Ocorre que para alguns casos de Dev. NF de Saída preciso direcionar o lançamento de alguns impostos para contas diferentes da origem, no momento não consigo devido o campo já vir preenchido, isso seria possível?

SAP Business One 8.81 (8.81.319),

Obrigado!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Evanildo

Você pode fazer uma Dev independente da NF de saída e fazer a conciliação manualmente, a questão do "copiar para" é um facilitador.

Inclusive na versão 9 será possível cancelar literalmente a NF saída, não sendo necessário fazer a devolução.

At.

Eduardo Gama

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

O que pode ser feito, é ser criado um código de imposto com as mesmas características de impostos mas com essas contabilizações diferenciadas nos impostos, e através da transaction notification, somente no documento de devolução de NF saída atribuir quando houve inserção do documento o código de imposto criado somente para a devolução, seguindo as mesmas regras de determinação de código de imposto.