cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Dúvida Incoming Automatico Subcontratação - Determinação do CFOP de Entrada

Former Member
0 Kudos

Bom dia companheiros!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os participantes ativos do fórum. As discussões que já temos aqui me ajudaram muita na  implementação do incoming automático para compras normais, mas agora estou com uma dúvida na implementação do cenário de subcontratação.

Configurei aqui os "Process Types" SUBCON1A (para receber a NFe do material principal e o retorno simbolico dos componentes na mesma NFe) para os CFOPs: 5125/6125 (material Principal) e 5925/6925 (Componentes) e SUBCON2D (para receber componentes não utilizados no processo) para os CFOPs: 5903/6903. Quando realizo meus testes estou encontrando erro ao tentar rodar a simulação do pedido e item com os itens do XML.O GRC está preenchendo automaticamente o CFOP 1101AA para o item principal e para o primeiro componente listado e deixa em branco para o segundo. Por conta disso recebo o erro que é necessário informar o CFOP para o item 0030, sendo que para ambos os componentes o campo do CFOP está só para exibição, não me permitindo alterar ou informar manualmente.

Para conhecimento, estamos implementando o ECC 6.0 EhP5.

Se alguém tiver alguma dica de onde posso olhar para buscar solução para esse problema agradeço desde já!

Sds,

Raphael

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Consegui resolver o problema! Só para conhecimento de todos que passarem por essa mesma situação o que aconteceu é que a configuração da determinação do CFOP não estava correta no ECC e consequentemente no GRC não estava determinando também.

Sds,

Raphael

Answers (0)