cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como a seleção do campo OADM.AltBOEPost (Utilizar método de lançamento alternativo para boleto) afeta o funcionamento do SAP Business One?

former_member548185
Discoverer
0 Kudos

Olá Experts!

Preciso saber como a seleção do campo "Utilizar método de lançamento alternativo para boleto" (OADM.AltBOEPost) na janela na guia "Inicialização básica" da janela "Detalhes da empresa" afeta o funcionamento do SAP Business One.

Já busquei em todos os "What's new" desde a versão 8.8 e não encontrei nenhuma menção a esse campo. Estou sendo questionado por um cliente e não tenho nenhuma resposta consistente.

Vocês podem me ajudar?

Abraços a todos,

Ricardo Vieira

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá, Ricardo.

Pelo que vi, ao gerar Contas a Receber como Boleto, ele não contabiliza cliente x cliente.

Quando move o boleto de gerado para depositado, ele nao contabiliza as contas de Apresentação de boleto x Banco, e quando move o boleto para Pago/Reconciliado, ele não faz os devidos lançamentos, de Apresentação de Boleto x Cliente, e Boleto x Banco.

Ele contabiliza de forma mais simples:

Apenas quando o boleto vai de depositado pra pago, que ele contabiliza PN x Banco, e só.

Nao tenho certeza se é de Depositado pra Pago, ou de Pago pra Reconciliado, mas é isso. Ao inves de 3 ou 4 lancamentos, ele faz apenas um.

Atenciosamente,

Luciano