cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Rej 232 - SEFAZ SP Homologação

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal!

Nós estamos enfrentando uma situação estranha onde a SEFAZ SP homologação está rejeitando a nota fiscal com o código 232 (IE do destinatário não formatada). No XML nós não submetemos o Inúmero IE do destinatário. De qualquer forma isso é correto e não temos que submeter essa informação para o SEFA teste/homologação. Ainda mais estranho é que quando criamos a nova nota fiscal (1JB1N) usando “cópia com referência” (para poder usar a informação da nota rejeitada). E ao submeter a nota para o SEFAZ RS ou RJ o documento é autorizado sem problemas.

Obrigado,
Marc

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Marc

Deixa eu entender...

Você consegue enviar uma NF-e para um determinado cliente/parceiro sem a IE e a mesma é aprovada no ambiente de produção da SEFAZ SP porém é rejeitada no ambiente de homologação. É isso?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Bom dia Eduardo,

Isto é realmente o que está acontecendo. Em PRD a nota para o cliente X é autorizada pelo SEFAZ SP e em DV/QA a nota é rejeitada.

Abraço,

Marc

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marc,

Favor dê feedback ao fórum. Qualificando as respostas dos colegas e encerrando a discussão caso tenha encontrado a solução.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fernando,

A vida é bela ... com mistérios. Closing the thread unanswered.

Abraço,

Marc

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marc,

Obrigado pelo pronto feedback.

O ideal em casos assim é solicitar à Sefaz SP se pronunciar. Do lado deles também estão com um sistema em evolução. O pior caso será se eles levarem o sistema que está no QAS deles para Produção... Daí você teria esta ocorrência em Produção.

Peça ao setor fiscal para encaminhar as evidências à Sefaz SP para obter maiores esclarecimentos.

Atenciosamente, Fernando Da Rós