cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema GRC 10.0 SP12 consulta eventos recebidos B2B

Former Member
0 Kudos

Olá, pessoal!

Depois que atualizamos o GRC através do SP 12 e implementamos o cancelamento por evento, estamos com um problema no recebimento de eventos, tanto CC-e quanto cancelamento.

No monitor o evento fica em processamento e o PI recria a mensagem NFESC_NFeStatusCheckProcess inúmeras vezes na tentativa de atualizar o status do evento, sem sucesso...

Depurando a mensagem vi que a SEFAZ retorna o XML de consulta com todas as tags da NF-e e dos eventos preenchidas corretamente. O problema está na conversão do XML, no proxy /XNFE/CL_006_NFESC_NFE_CONSULT, quando confronta-se o "digest value" da assinatura do XML do evento recebido (gravado na tabela /XNFE/EVENTS) em relação ao "digest value" da assinatura do XML da consulta de status.

Em determinado trecho do módulo de função /XNFE/PROCRESP_EV_AUTHEVENT é feita essa comparação e, no nosso caso, os valores diferem. Assim o evento recebe o status 192 e, consequentemente, fica em processamento no monitor.

Alguém já se deparou com esse cenário?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Ainda não Pedro, estava na esperança que alguma nota do SP13 resolvesse esta questão.

Estou aplicando a nota 1807783 - handle rejections in NF-e Status Check for Events - Part 1 e estranhamente não esta sendo possivel aplicá-la pois ela fica travada esperando uma nota pré-requisito estar aplicada.....só que o pré-requisito é ela mesmo.

Qualquer novidade eu posto aqui.

abraço!

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Jorge,

Você conseguiu implementar através do SNOTE normalmente?

Estou tendo problemas

Former Member
0 Kudos

Daniel,

A equipe Basis é que atendeu à demanda, mas creio que não tenham enfrentado problemas.

Que tipo de erro o SNOTE retorna aí?

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Aplicamos as notas 1807783 e 1807845.

Problema resolvido!

Former Member
0 Kudos

Estou com o mesmo cenário.

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Pessoal!

Já abriram chamado na SAP sobre este tema?

Abs.,

Pedro Baroni