cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

ACCNOTIF - Etapa Notificação

former_member417633
Participant
0 Kudos

Boa tarde!

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs. Não é possível desativar a etapa ACCNOTIF? marquei a etapa como Inativa, porém, no momento dessa etapa no monitor é exibido um erro tendo que defini-la manualmente como ok. Caso essa etapa não seja necessária é preciso retirá-la da configuração e não só marcá-la como inativa?

Grata.

Luciana. 

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Luciana!

Qual erro que retorna? Estou sem ambiente pra testar aqui agora... mas creio que você precisa configurar o sap connect independente de ativar ou não o aceite. A configuração é feita na tcode SCOT.

Mais informações veja:

http://help.sap.com/saphelp_nw70ehp1/helpdata/en/48/baabdaca960611e10000000a42189b/frameset.htm

Abraço

Eduardo Chagas

former_member417633
Participant
0 Kudos

Oi Eduardo.

Então, eu fiz um teste, se eu cadastrar um e-mail para determinado CNPJ, ok, eu recebo, porém, quero desativar essa etapa. Se retirar essa etapa do fluxo não tenho problemas, certo?

Obrigada!

former_member417633
Participant
0 Kudos

Olá. Desculpe-me, um ponto não foi visto.

Obrigada!

Former Member
0 Kudos

Oi

Não entendi "...um ponto não foi visto". O sistema permite e deve funcionar a desativação dessa atividade.

Desculpe, se me permite gostaria de entender por qual motivo vocês irão desativar essa atividade?

Pergunto isso pois é uma atividade importante (apesar de ser um email e sujeito a falhas) afim de evitar que o seu fornecedor embarque algo que não está ok. Obvio, isso irá exigir definição de processos e alinhamento com fornecedor/transportadora.

Abraço

Eduardo Chagas