cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Controle de quantidades - Venda Futura

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Senhores.

Estou fazendo um processo de venda futura aqui na empresa, porém me deparei com a seguinte situação:

Não estou conseguindo fazer com que o SAP controle a quantidade dos itens da Venda e Entrega Futura. Ao referenciar um faturamento de Venda Futura com 50 itens, acabo conseguindo fazer "N" ordens de Entrega Futura que no total acabam ultrapassando os 50 iniciais.

Exemplificando:

Ao fazer o primeiro fluxo de venda - Venda Futura, coloco 01 item com 50 quantidades

Ao fazer o segundo fluxo de venda - Entrega Futura, faço o consumo de 10 quantidades. Porém, se tentar fazer uma outra ordem com 45 quantidades, o SAP acaba permitindo.

Sabem se tem algum modo de controlar o saldo??

Obs.: Dei uma pesquisada e o máximo que encontrei foi um usuário mencionando a nota 175311, mas que suporta até a versão 4.7 do SAP, sendo que estou trabalhando com a 6.0. Será que existe uma "atualização" da nota...?

Desde já, obrigado.

Willy

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Felipe_Silveira
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá, Willy.

Na verdade, você não deve encontrar problemas ao aplicar esta nota.

Esta nota é categorizada como "consulting", então é recomendado que primeiramente seja testada em um sistema de Teste/Desenvolvimento antes de transportá-la para o sistema produtivo.

Notas de "Consulting" geralmente não são atualizadas em relação a disponibilidade de Releases, uma vez que são notas de recomendação/modificação ao sistema standard.

Abraços,

Felipe Silveira

Answers (0)