cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Arquivo Remessa (AP) - Bradesco - CNPJ deve ser diferente cadastro (OBY6)

marcosfernando_dotta
Participant
0 Kudos

Prezados, bom dia!!

Ao gerar a proposta na F110 a ideia é que o CNPJ seja diferente do cadastrado na OBY6.

Pesquisei e encontrei que algumas alterações podem ser efetuadas copiando e alterando o Programa  RFFOBR_U e a include RFFORIY2.

No entanto, existem vários pontos referentes ao CNPJ nessa include...

Por gentileza, alguém já precisou fazer essa alteração e poderia dizer-me se é viável? E, também, indicar se existe um ponto exato para essa alteração?

Obrigado,

Marcos Fernando Dotta

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Marssel700
Active Contributor

A propósito, o ponto que você pode realizar esta alteração copiando a include standard com a estrutura segue abaixo:

Include: RFFORIY2

Estrutura: J_1BDMEAH

A linha da include a ser alterada:

1308     j_1bdmeah-h03     = '2'.             " CGC and not CPF
1309     j_1bdmeah-h04     = j_1bwfield-cgc_number.

Você pode escrever aqui uma lógica de busca ou até mesmo escrever um valor fixo:

1309     j_1bdmeah-h04     = 'XXXXXXXX0001DD'.

Verifique no meu comentário anterior se a empresa é correntista, do contrário o arquivo poderá ser rejeitado.

saudações

Former Member
0 Kudos

Estou com o mesmo problema; pois tenho 2 CNPJ's em uma empresa; sendo que cada um eu pago por uma conta especifica no Bradesco; como devo fazer para que o programa gere os arquivos de acordo com a conta; levando em consideração o CNPJ correto; ( temos dois 2 CNPJ's pois um é apuração simples e outro apuração pelo Patrimônio de Afetação; poderia me ajudar por favor??

Obrigado

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

This message was moderated.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Oi Marcos,

Para intercâmbio bancário o sistema busca o CNPJ raíz da estrutura organizacional da empresa - OBY6 e a terminação da filial / Business Place.

Por que você enviaria um arquivo com CNPJ diferente a empresa correntista do banco?

Saudações

marcosfernando_dotta
Participant
0 Kudos

Olá Marssel, bom dia!

Eu não recebi a justificativa do porquê da alteração.

Pediram-me para analisar se é possível enviar um CNPJ diferente do cadastrado na OBY6.

Estarei questionando o que solicitaram para entender melhor o que querem.

Obrigado,

Marcos Fernando Dotta