cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e Incoming - Código de bloqueio ( Forn x MIRO )

former_member193349
Participant
0 Kudos

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estamos testando um cenário de compras normais onde os documentos de faturamento são lançados bloqueados para pagamento ( A- Bloqueado p/ pagamento ).

Nos processos oriundos do ECC esse funcionalidade está ok, mas quando vindo do GRC o sistema limpa esse campo e as MIROS são criadas "Autorizadas para pagamento"

Pensando na funcionalidade da ferramenta GRC podemos assumir que a area fiscal já fez toda a tratativa e por esse motivo não há necessidade de nascer Bloqueada, se isso for verdade está tudo ok e caso seja necessário bloquear teremos que pensar numa maneira que nesse caso uma BAdI resolveria.

Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia de como proceder?

Um abraço

Rodrigo Pagani

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Rodrigo! Tudo blz?

Então o SAP NF-e respeita o que está definido nas configurações de MM no ECC. Certifique-se que você não tem nenhuma exit ativada fazendo esse bloqueio. Já vi casos como esse e sempre comento a mesma coisa... depois de muita investigação o pessoal acha uma exit que fazia esse bloqueio.

* as exits são chamadas também pelo GRC mas ocorre que deve haver alguma regra definida no seu código para pegar determinado tipo de lançamento/documento.

Abraço

Eduardo Chagas