cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e 10 (Entrada) - Relatório de fornecedores que não informaram pedido e item corretamente

Former Member
0 Kudos

Oi pessoal,

Uma das novidades na parte de entradas que foram divulgadas no SP12 do GRC NFe 10 foi o "Relatório de fornecedores que não informaram pedido e item corretamente".

O SP12 está aplicado, mas não consigo encontrar e acessar este relatório.

Questões:

Será que esta faltando alguma role?

Quais são as roles que contém todos os relatórios da parte de entradas?

Grato,

Fernando Peixoto

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

marcio_sampaio2
Explorer
0 Kudos

Fernando,

Boa tarde! Conseguiu resolver este problema? Estamos com a mesma dificuldade. Nada é exibido.

O perfil contém o objeto /XNFE/NFE9, o CNPJ está com *. Já verifiquei a POWL_QUERY e POWL_QUERYR. Criei inclusive uma Z como cópia da /XNFE/NFE_ASSIGNMENTS, fiz a atribuição e mesmo assim não exibiu resultado algum....

Grato,

Marcio Sampaio

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Fernando, tudo bem?

É uma query nova dentro do mesmo monitor que já tinha sobre rejeições.

Estou sem acesso ao sistema agora, mas acho que amanhã posso passar o nome certinho do WebDynpro.

Abs

Former Member
0 Kudos

Oi Bruno, tudo bem e você?

Tenho acesso ao relatório denominado "Monitor para relatórios emissor NF-e" e lá consta apenas uma nova consulta denominada "Análise de NF-es rejeitadas ", conforme print.

O que precisa ser feito para obter esta nova query?

De qualquer forma, vou aguardar seu retorno.

Obrigado, um abraço!

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

De acordo com o help somente precisa ter a role /XNFE/WP_NFE_IN_REPORTS.

Talvez alguma dessas dicas de POWL que estão rolando aqui no fórum possa ajudar.

Teoricamente era pra ter aparecido.

Abs

Former Member
0 Kudos

Bruno,

Obrigado pela dica!

Olhei algumas dicas de POWL e peguei o guia que foi disponibilizado pelo Eduardo Chagas, mas não consegui fazer funcionar. Seguem algumas considerações:

Verifiquei que no ambiente de desenvolvimento do GRC a query "/XNFE/NFE_ASSIGNMENTS" esta disponível no relatório "Relatórios para emissor NF-e ", mas no ambiente de qualidade esta query não existe.

Na aplicação do SP12 isso deveria estar disponível nos demais ambientes?

Tentei criar a query diretamente no ambiente de qualidade do GRC, com as mesmas configurações da query /XNFE/NFE_ASSIGNMENTS que esta no ambiente de desenvolvimento, mas a mesma sempre fica com status de "não ativo", conforme abaixo.

Sabe se tem algum "pulo do gato"?

Obrigado!

Former Member
0 Kudos

Oi Fernando

Você atribuiu a query a aplicação?

veja mais detalhes no caminho abaixo:

http://wiki.sdn.sap.com/wiki/pages/viewpage.action?pageId=257822849

Pelo que eu entendi... está tudo funcionando no desenvolvimento/configuração mas não em qualidade. Isso?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

O ID da aplicação está na role que contém o objeto CA_POWL?

Former Member
0 Kudos

Oi Eduardo!

Sim, atribuí a query que criei na aplicação na POWL_QUERYR:


O link que você passou já dei uma olhada e segui os passos através deste material.

Isso, no ambiente de desenvolvimento a query /XNFE/NFE_ASSIGNMENTS já estava criada, atribuída a aplicação e disponível no relatório "Relatórios para emissor NF-e ".

Porém, no ambiente de qualidade a query não estava criada, por esse motivo, criei uma query igual a que estava no desenvolvimento, mas não funcionou, ficando com status de "não ativo":


Fiz uma busca e o estranho é que no ambiente de desenvolvimento o objeto CA_POWL está incluso em nenhuma role e funciona normalmente.

Sabe dizer se com o SP12 aplicado, essa query deveria estar em qualidade também?

Abraço,

Fernando Peixoto