Archived discussions are read-only. Learn more about SAP Q&A

GRC INBOUND 10.0 - Automação MIGO/MIRO

Amigos,

Bom dia.

Encontrei algumas barreiras que esta dificultando meu processo de finalização da customização do GRC INBOUND . Já configurei o GRC OUTBOUND com os processo de cancelamento, CC-e e autorização, esta tudo normal; atualizamos o ambiente do cliente com notas SAP para suportar as configurações; o Inbound esta funcionando normalmente referente ao processo de leitura do arquivo XML da caixa de e-mail e armazenagem no GRC, só que no momento de configurar a entrada do mesmo(XML) no ECC para automatização na MIGO e MIRO as entradas de automação não existem (ENTRADA NA SPRO: Componentes válidos para várias aplicações > Funções gerais de aplicação > Nota fiscal > Notas fiscais eletrônicas (NF-e) > Automatização para Nota Fiscal Eletrônica de entrada) e não estou encontrando nota parta implementação desse processo.

O ambiente do cliente esta no release 600 e esta no nível 0014 e o mesmo não quer que aplique support package para atualização do ambiente, só quer atualização via notas SAP, estou procurando notas SAP para finalizar a automação mas não obtive sucesso, todas as notas citam aplicação do support package SAPKH60020 para esse release (nota exemplo: 1543869).

Vocês conhecem alguma nota SAP que implementa essa automação no momenta da entrada no ECC, sem a obrigatoriedade de "subida" do support package?

Obrigado,

Atte,

Ortiz.

  • SAP Moderator
replied

Bom dia Ortiz,

Você comenta que não há entradas na SPRO, daí uma observação: Mesmo que você tenha atualizado seu sistema com as SAP Notes do componente XX-CSC-BR-NFEIN não as verá na SPRO.

A atualização de entradas na SPRO apenas se dá por upgrade de support package.

Você terá que pegar as novas views liberadas e rodar na mão via SM30.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

0 View this answer in context
Not what you were looking for? View more on this topic or Ask a question