cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC 10.0: ISSUOPCO - Manifestação de Destinatário

Former Member
0 Kudos

Pessoal, boa tarde

Estamos com o requisito de implementar os eventos da manifestação de destinatário para um cliente sem o Inbound, porém com uma solução Z para entrada de materiais.

Revisando o GRC, encontrei a partir da /XNFE/ISSUE_CCE, que existe o procflow ISSUOPCO, para envio de eventos 220100. Considerando que já foi afirmado que essa solução ainda está em desenvolvimento, tenho algumas dúvidas, talvez até mais voltado ao pessoal da SAP:

1. Será disponibilizada alguma função tipo "/XNFE/ISSUE_OPCO", assim como tem a ISSUE_CCE e ISSUE_CANCEL_EVENT, mesmo para clientes sem o Inbound? Ou apenas com o Inbound? Se sim, também para os outros eventos?

2. Considerando que está disponível o ISSUOPCO, haverão também os flows/FMs para os outros eventos do Manifesto de Destinatário? Isso auxiliaria no desenvolvimento das interfaces Z.

3. Caso o 1 ou pelo menos o 2 estejam disponíveis, existe alguma previsão para o lançamento? Se apenas no SP13 ou haverão notas para implementar as funções?

Desde já, grato por qualquer ajuda!

Att,

Lucas Santos

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Lucas...

Então... o comentário em todos eventos é de que foi colocado no módulo de inbound por ter mais sentido em função de toda logica de processo e de como foi concebida a automação e visto que não é obrigatório até o momento.

Agora... como irão liberar isso depois que se tornar obrigatório não tenho ideia. Imagino que da mesma forma com que liberaram a CCe e o evento de cancelamento.

Quem melhor pode responder a essa pergunta é o Bruno.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Fala Eduardo!

Exatamente isso que eu imagino, que deve estar apenas dentro do Inbound conforme adquirida a licença. Porém, minha dúvida surgiu justamente por causa desse cenário do ISSUOPCO, que pelo visto adiciona/valida o evento de Confirmar Operação.

Na verdade só preciso saber se isso vai ser disponibilizado APENAS no inbound ou as funções base também estarão disponíveis na licença básica do GRC, assim podemos decidir quanto a esperar ou desenvolver tudo desde já.

Valeu pela ajuda!

Abs,

Lucas

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Lucas,

Realmente tudo que diz respeito à manifestação do destinatário estará dentro da licença do Incoming.

Abs

Answers (0)