cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Funções para simular ICMS

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal,

Estou precisando de uma ajuda, preciso simular o valor de ICMS baseado em informações já informada na MIRO, porém preciso passar outro valor.

Preciso fazer isso para resolver um problema que esta ocorrendo quanto efetuamos entrada de notas de Grãos vindos de um estado que utiliza valor de Pauta, encontrei uma exit onde vou conseguir alterar o valor do ICMS, porém não estou conseguindo encontrar a função correta que monta os valores de imposto baseado nas configurações.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Muito Obrigada pela atenção.

Michely

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Michely,

Estou com um demanda semelhante a sua e gostaria de saber se voce conseguiu achar alguma função standard que faça isso. Tentei as funções ME_PO_PRICE_SIMULATION e CALCULATE_TAX_ITEM mas nao obtive sucesso pois as mesmas puxam as aliquotas diretamente da tabela de condicoes (KONV)

marcioh_bell
Explorer
0 Kudos

Bom dia Michely / Allan,

apesar do assunto ser antigo, já tentaram utilizar a função PRICING? Sempre que precisei simular os valores de impostos baseado na configuração, foi ela que utilizei. Para mapeá-la, coloquem um break-point e processem a aba "Condições" do pedido.

At.

Marcio H. Bell

Former Member
0 Kudos

Bom dia Marcio,

Na verdade (ainda) preciso duma função em que eu possa alterar a aliquota que vem da configuraçao, por exemplo: o ICMS para certo estado é 18%, mas eu precisaria refazer os calculos com um valor novo que nao esta cadastrado (no meu caso 4%).

No momento estou vendo se a classe CL_TAX_CALC_BR resolve meu problema.