cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CONTROLE DE TERCEIROS

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Alguém sabe se algum add'on faz o controle de saldo de estoque de terceiros, controlando o saldo por nota fiscal?, ou tem alguma ideia para esse tipo de controle?

No sistema antigo que utilizavamos tinhamos um controle automatico de saldo por nota, relatórios por nota e consultas diversas.

Abraço,

Fabio

SAP 8.82 PL8

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

fbio_bilicki
Active Contributor

Resolvido com a nova versão do SAP.

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Desenvolvemos soluções customizadas, dentre elas, add-ons para o SAP Business One.

Recentemente atendemos um grande cliente neste aspecto e gostaríamos de apresentar esta solução a vocês.

Atenciosamente,

Charles Camargo

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fabio,

Você encontrou uma solução para este assunto?

Eu gostaria de controlar não só produtos de terceiros, mas principalmente em terceiros.

Hoje temos que gerar uma NF para terceiros sem movimentar estoque, depois fazemos uma transf manual para um depósito de terceiros e temos que fazer um controle no excel para conseguirmos relacionar as NFs que sairam c/ as NFs que deverão retornar. E qdo retorna fazemos o processo inverso.

Um abraço

Danielle

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia,

Até o momento nada, estamos controlado tudo manualmente, deixo o danfe do fornecedor em uma pasta, e quando faço o retorno de industrialização, guardo uma cópia da nota que emiti.

Abraço,

Fabio

SAP 8.82 PL10

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Danielle, bom dia,

Fizemos o seguinte para controlar terceiros.

- Meu em poder de terceiros.

Emitimos a nota fiscal de remessa de mercadoria.

Abrimos um pedido de compra, com data de entrega no limite da lei (180 dias), e o número de referência sendo a nota emitida.

- Terceiros em Meu poder (fizemos invertido).

Entrei com a nota fiscal de do cliente do material que ele enviou (nota fiscal de entrada).

Geramos um pedido de venda com a referencia desta nota de entrada, com data de entrega também no máximo da lei (180 dias).

É assim que começamos a controlar os terceiros.

Abraço,

Fabio.

SAP 8.82 PL11