cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Documentação disponível de GRC NFe 10.0

0 Kudos

Este texto foi traduzido com o tradutor do Google, mas espero que a mensagem-chave no texto seja compreensível

Boa tarde,

Durante os últimos dois meses temos explorado algumas das novas possibilidades de GRC 10.0, e algumas delas parecem ser muito interessante para resolver algumas das áreas em que precisamos melhorar.
No entanto, gostaria de obter mais alguns detalhes em algumas das possibilidades como o que tivemos até agora, é de apresentações de alto nível.
Você sabe se há mais detalhes disponíveis apresentação para apresentar a solução GRC 10,0 especialmente cobrindo o cenário de entrada? Áreas de interesse é consignação, subcontratação, etc entrega futura, e na documentação que temos recebido até agora, esses assuntos são listadas, mas não há detalhes existir. Nós olhamos sobre GRC 10,0 como uma solução interessante, que dão a impressão de nos fornecer melhorias valiosas como parte de integração com ambientes SAP existentes.

Gostaria muito de receber conselhos de entrada e experiências relevantes dentro deste tópico que nos permite preparar e entender mais emocionantes dos documentos que já foram leitura.

(Para obter informações - que acabamos de completar a atualização a partir de 1,0 a GRC GRC 10,0 e nós usamos isso para o cenário de saída)

Atenciosamente,
Klaus Gunnar

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Olá Klaus, tudo bem?

Minha sugestão é explorar mais o help oficial do produto no site: http://help.sap.com/nfe

Lá você encontra a documentação para implementação, segurança e das funcionalidades do produto como um todo.

Além disso você pode comprar o RKT (Rump-up Knowledge Transfer) através do site: https://service.sao.com/rkt, que é como se fosse um treinamento virtual.

Se quiser vir para o Brasil, a SAP Education oferece um workshop de dois dias sobre o produto. Agenda em: http://download.sap.com/brazil/download.epd?context=D7B501E677CB7354FF710E17D238D035E71788D62DC6249E...

Espero ter ajudado.

Abraços!