cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Cenário NFB2B/CFB2B - DeliveryException: XIServer:NO_IIF_CASE_BE

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

No projeto atual que estou, não há necessidade de tratar multiplos xmls, arquivos compactados ou outras extensões.

Por isso configurei o cenário NFB2B e depois acrescentei as alterações seguindo o manual do Henrique:  How to Use a Single E-mail for NF-e & Cancellation Messages in SAP GRC NFE Inbound B2B Interface, como já havia utilizado em outros projetos antes, sem problemas.

Mas ao tentar o cenário, estou tendo erro de Interface Determination:

Received XI System Error. ErrorCode: NO_IIF_CASE_BE ErrorText: ErrorStack: Unable to find an inbound interface

Como no GRC 10.0 não temos os mapeamentos, eu fiz apenas a parte do Configuration, ou seja, fiz o Transfer scenario do NFB2B, criei um novo Receiver Agreement para o CFB2B e no Interface Determination coloquei as conditions:

/p1:nfeProc EX

/p1:procCancNFe EX

Olhei algumas threads como:

CFB2B_enhProcCancNFe_TO_enhProcCancNFe não aparece no GRC 10.0

e Two Receiver in Interface Determination

Nessa última, que é o mesmo problema do meu, o cara solucionou retirando o "p1:" pelo que pude perceber. Já tentei isso também sem resultado.

Regerei o cenário no Transfer, até criei MM e OM para simular exatamente como era antes no GRC 1.0 e nada adiantou.

Ele não está conseguindo entender a condição no Interface Determination, mas não vejo onde poderia estar o problema.

Estou usando o PayloadSwapBean no meu CC Mail Sender para tomar como payload o MailAttachment-1.

Desde já agradeço,

Daniela

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Acabei encontrando o problema aqui.

No Condition Editor do Interface Determination, aquela tabela que aparece na parte inferior da janela com:

Prefix     Namespace

Estava em branco.

Quando eu abri o Expression Editor eu cliquei no nó de nfeProc que fica no XPath para forçar o preenchimento.

Depois que eu fiz isso, finalmente funcionou, ficando na tabela:

Prefix     Namespace

p1          http://www.portalfiscal.inf.br/nfe

Abraços,

Daniela

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Daniela,

Obrigado por ter atualizado a thread com a solução, veio pra ser ajudada e acabou ajudando.

Atenciosamente, Fernando Da Rós