cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SEFAZ SP 27/10 Erros 539/563

Former Member
0 Kudos

Olá pessoas

Hoje por volta do horário do almoço as NF-e's de autorização começaram a voltar com status 539 (duplicidade de CNPJ + Número de NF + Série). Comparei DEV e QAS e não havia docnum ou número de nota fiscal duplicados.

Bem, logo depois apareceu uma inutilização duplicada (erro 563), diferente da autorização da nota, esse da pra confirmar no site da SEFAZ, pois inutilização se vê por CNPJ, então vi que não havia inutilização para aquele número de NFe.

Por último chequei o payload de resposta da SEFAZ, e tava assim (para uma autorização):

O payload da inutilização estava similar:

<ns2:xMotivo>Rejeição: Já existe pedido de Inutilização com a mesma faixa de inutilização [nProt:Erro ao ler informações do banco de dados]</ns2:xMotivo>

Alguém mais emitiu notas para São Paulo em homologação e viu comportamento?

[]'s,

Tiago Marinho

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Tiago, estou com o mesmo problema na SEFAZ SP homologação , começou Hoje.

Mais alguém?

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Isso me dá a impressão que estão desenvolvendo o SVC para NF-e.

Abs

Former Member
0 Kudos

Ola, exatamente o mesmo problema. Alguem conseguiu alguma informacao a mais sobre isso?

Eu liguei no 0800 entao pediram para abrir o contato pelo formulario do site, entao recebi a resposta para verificar o numero da minha nota. Abri entao uma nova reclamacao, ontem a tarde, mas nao obtive um novo retorno. Teste agora cedo 28/09/2012 e o problema continua.

Magno

cesarcoelho4
Explorer
0 Kudos

Estou com o mesmo problema em 3 clientes... Começou ontem!!! 😞

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

Pelo visto é uma mudança no sistema deles em andamento.

Sugiro que os clientes abram ticket na Sefaz SP relatando o problema para "tomarem conhecimento" e providenciar correção.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

cesarcoelho4
Explorer
0 Kudos

Aqui já está normalizando! Já temos notas aprovadas hoje...

Former Member
0 Kudos

apenas avisando, agora estou conseguindo enviar normalmente. Abracos.

obs. nao mudei nada no meu codigo, parece q eles arrumaram do lado deles.