cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SSFW_KRN_VERIFY failed with: Chain of certificates is incomplete

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

Importei os certificados na strust (SSF NFE_IN) e todos os meus Cte-es de entrada estão com a mensagem de erro:

SSFW_KRN_VERIFY failed
with: Chain of certificates is incomplete

Os certificados que importei foram estes:

CN=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v3, OU=Instituto Nacional de Tecnologia da Informacao - ITI, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira, SP=DF, L=Brasilia, OU=Instituto Nacional de Tecnologia da Informacao - ITI, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2, OU=Instituto Nacional de Tecnologia da Informacao - ITI, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=SERASA Certificadora Digital v1, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC Certisign Multipla G5, OU=Certisign Certificadora Digital S.A., O=ICP-Brasil, C=BR

CN=SERASA Autoridade Certificadora Principal v2, OU=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=SERASA Certificadora Digital v2, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=Autoridade Certificadora SERPRO v3, OU=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=Autoridade Certificadora do SERPRO Final v3, OU=CSPB-1, OU=Servico Federal de Processamento de Dados - SERPRO, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC Certisign G6, OU=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v1, OU=Instituto Nacional de Tecnologia da Informacao - ITI, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC Certisign Multipla G3, OU=Certisign Certificadora Digital S.A., O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC Certisign G3, OU=Instituto Nacional de Tecnologia da Informacao - ITI, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=Autoridade Certificadora da Justica v4, OU=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=Autoridade Certificadora da Justica v3, OU=Instituto Nacional de Tecnologia da Informacao - ITI, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA-JUS v2, OU=Autoridade Certificadora da Justica - AC-JUS, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA-JUS v1, OU=Autoridade Certificadora da Justica - AC-JUS, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA v1, OU=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v1, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA PF v1, OU=Caixa Economica Federal, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA PF v2, OU=Caixa Economica Federal, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA PF-1 v1, OU=Caixa Economica Federal, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA PJ v1, OU=Caixa Economica Federal, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA PJ v2, OU=Caixa Economica Federal, O=ICP-Brasil, C=BR

CN=AC CAIXA v2, OU=Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2, O=ICP-Brasil, C=BR

Poderiam me dar uma dica de qual certificado está faltando ou ainda, se eu comi alguma bola nesta configuração?

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços,

Luciana

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Luciana, boa tarde.

Aqui estamos recebendo os CT-e's normalmente. Sugiro instalar todas as Cadeias Certificadoras ICP relacionada nos sites:

SERASA

SERPRO

CERTISIGN (ICP)

Deste site da Certisign, não instalamos somente as Cadeias de CT-e, mas sim todas as Cadeias ICP. Não sei se é necessário, mas está funcionando bem.

Abs.,

Pedro Baroni

Former Member
0 Kudos

Legal Pedro.

Realmente eu não tinha baixado todas estas cadeias.

Mas esta do Serasa, todas as cadeias são necessárias?

To baixando tudo.

Abraços e obrigada,

Luciana R.

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Esta do Serasa tem um Link em que você baixa todas de uma vez:

Todas AC´s da Serasa Experian – arquivo único (para Windows XP SP3, Vista e 7)

(Clicar com o botão direito -> "Salvar Link")

Abs.,

Pedro Baroni

Former Member
0 Kudos

Maravilha Pedro!!!

Deu certo!!

Muito obrigada!

Abraços,

Luciana

Answers (0)