cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFE 10 - Atribuir diferentes categorias de NF para empresas diferentes

Former Member
0 Kudos

Pessoal,

Bom dia.

Vocês encontraram alguma nota SAP que permita a atribuição da categoria de Nota Fiscal ao processo de negocio por empresa?

Para uma determinada empresa o processo de compras normal utilizará a categ. nota FB e para outra empresa deverá ser E5.

Sei que é possivel fazer isto via customização, porem gostaria de encontrar uma solução standard para esta questão. Não entendo por que a SAP não disponibilizou o campo EMPRESA na parametrização da tabela J_1BNFE_PROC - Configuração para simulação e lanãmento da NFe.

Alguma dica?

Obrigada,

Silene Duarte.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Silene, tudo bem?

Eu gostaria de entender a razão de você precisar de categorias diferentes para empresas diferentes... É algum controle paralelo?

Abs

Former Member
0 Kudos

Oi Bruno,

 

A atribuição de diferentes categorias de notas fiscais aconteceu durante a incorporação da empresa ao nosso ambiente.

Avaliei a possibilidade de atribuir uma única categoria para todas as empresas e identificamos que teríamos um impacto considerável porque temos muitos parâmetros, exits, relatórios, e rotinas que fazem a leitura considerando a categoria de NF já existente.  Se houver ateração, será necessario novo treinamento para aqueles usuários que não estão envolvidas no NFE10.

att,

Silene.

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Complicado...

Mas você pode abrir uma sugestão no Idea Place para considerarmos essa melhoria.

Abs