cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SAP NFe 10 Upgrade

Former Member
0 Kudos

Pessoal.

Li todo o masterguide do NFe 10, mas não achei nada referente às notas do ERP, exceto pela nota https://service.sap.com/sap/support/notes/1114348, que já está dentro da nossa versão atual.

Sei que, para o processo de inbound existem algums pré-reqs, mas para o outbound, existe alguma necessidade adicional?!

Quero dizer, já estamos utilizando o GRC 1.0... fazendo o upgrade, não devemos ter qualquer necessidade extra, certo? Errado?!

As únicas restrições em relação às versões foram as da imagem, e todas elas são relacionadas à instalação do NFe 10:

Obrigado!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Glauber, boa tarde.

A princípio é isso mesmo, desde que você não implemente o NFE Entradas, e já cumpra os requisitos de versão, não é necessário nenhuma modificação no ERP se você já usa o GRC 1.0

Já fiz alguns Upgrades de GRC sem que fosse necessária qualquer modificação no ERP.

Mas, apesar disto, é recomendável que o ERP sempre esteja atualizado com o último Support Package ou SAP Notes, devido aos diversos erros que são encontrados e corrigidos.

Abs.,

Pedro Baroni

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Glauber,

Concordo com o Pedro. Só observando que os projetos costumam aproveitar o momento do atualização (produto ou support package) para implementar as novidades que antes não tratava como o CC-e, CT-e aí pode-se precisar de atualização no ERP se não usava estas funcionalidades.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Answers (1)

Answers (1)

Aguilar1973
Participant
0 Kudos

Glauber;

   Estou fazendo uma implantação direto de NFE 10.0 pois antes nem tinham NFE Sap, e só tivemos de subir até o ultimo Support Package do ECC e nem notas ainda tivemos de implementar, pois ainda não estamos usando CT-e, CC-e, etc e me parece que as ultimas notas depois do ultimo SP são para CT-e e (ou) CC-e...

Att;