cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Cancelamento de entrega de Mercadoria

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Pessoal,

Estou com o seguinte problema.

Fizemos um registro de Entrega Futura dentro do sistema, e depois copiamos ela para Entrega.

Porem, o cliente rejeitou o produto, e é necessario fazer a devoluçao desta entrega. Mas o SAP

nao habilita o botao de COPIAR PARA.

Alguem sabe solucinar o problema?

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

O procedimento acima nao esta correto.

Depois de inserir uma entrega baseado em Nota Fiscal de Entrega futura, o documento realmente é fechado, mas nao existe a opçao de reabrir.

Outro fato é que nao quero cancelar a Entrega futura. Quero cancelar a Entrega, tornado o saldo em aberto na Entrega futura como era antes de efetuar a Entrega de mercadorias.

Former Member
0 Kudos

Gendson

para reabrir a entrega futura é necessário cancelar o CR e quando vc faz a devolução da entrega futura ele realmente faz todas as contabilizações necessário e devolve o item para o estoque.

Caso não queira seguir estes passos vc pode fazer um recebimento de mercadoria para dar entrada no estoque e fazer nova entrega.

At.

Eduardo Gama

8.82 pl 09

Former Member
0 Kudos

Srs bom dia,

O procedimento para cancelamento é após Inserir o Documento de Entrega,

se deve reabrir a "Entrega Futura" vai se observar que o "Copiar Parar vai estar Habilitado"

e ai é só Copiar para "Devolução de Nota Fiscal de Saida"

que será contabilizado a Devolução Certinho Vide Print.

espero ter ajudado

Kelvin Veloso

Former Member
0 Kudos

Eu estou com o mesmo problema. a Entrega fica fechada quando é gerada através de uma Entrega Futura. Acho interessante abrir um chamado na SAP.

Abs