cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Urgente - Error no XML (215) para estado PR

former_member260831
Participant
0 Kudos

Oi pessoal!

Estamos com um problema urgente no estado de PR! Fizemos o Upgrade da NFE para 10.0 e nos testes nao reparamos que as NFEs da PR ficarom parados com erro 215.

Nos vimos a nota SAP Note 1637662 Correction of schema validation error 215 from SEFAZ Parana, mas ainda com ela aplicada seguimos com erro.

O problema é que ja tamos em produçao com a 10.0 e temos todas as notas paradas!

Agradeço ja toda a ajuda e dicas!

Um grande abraço

Nino

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Nino,

O fórum não é exatamente o ponto correto para resolver mensagens urgentes.

O canal oficial, suporte da SAP, é via OSS.

A SAP Note 1637662 tem passos manuais, na verdade é totalmente manual. Os passos foram seguidos? Tudo foi ativado, conflitos resolvidos?

Atenciosamente, Fernando Da Rós

former_member260831
Participant
0 Kudos

Bom dia Fernando!

Obrigado pela sua atençao!

Eu sei que o forum nao é o lugar para situaçoes urgentes, mas muitas veces recebimos ajudas mais rapido aqui que da OSS (onde tambem colocamos um mensagem).

O nosso tecnico finalmente achou o problema. Voltou a colocar todo o que fala na nota 1637662, mas teve que atualizar os Caches manualmente na transaçao  sxi_cache (que nao esta indicado na nota). Os Caches nao forom atualizados usando a transaçao sxmb_ifr.

Uma vez mais, muito obrigado pelas ajudas que voce e os outros dao aquim no forum!

Abraço

Nino

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Nino,

Que bom que resolveu a questão. Entendo, e tenho que concordar com você.

Quanto ao refresh, ele em princípio não vem recomendado mas ao que acompanho o PI é quase básico após toda modificação fazer refresh nos caches às vezes SXI_CACHE às vezes CPA.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Answers (0)