cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e Incoming - Power List

former_member193349
Participant
0 Kudos

Caros amigos, tudo bem?

Alguns de vocês já usaram a Power List ( POWL )?

Estou tentando descobrir quais os campos disponiveis no monitor para confrontar com os do ECC.

No nosso caso temos o campo Vendor Batch na MIGO que é Standard.

Será que esse campo existe no monitor? Se sim, como habilitar?

O POWL funciona como um controle de tela, talvez?

Como habilitar esses campos caso seja possível?

Um abraço e obrigado

Rodrigo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Rodrigo.

Esse campo não tem disponível no monitor. As informações de lote como mencionei em outra thread por enquanto somente via manutenção manual na VL32N.

Acho que o próprio Bruno ou o Fernando comentaram que isso está no backlog da SAP e deve ser liberado no futuro não tão distante! rsrsrs Logo... não sei se vale a pena você fazer algum desenvolvimento para isso.

Abraço

Eduardo Chagas

former_member193349
Participant
0 Kudos

Oi Eduardo,

entendi. Para o caso dos BATCHS estamos pensando como será feito.!

Entrei na SE80 e vi que existem alguns campos que podem ser inseridos por usuário ( eu acho ). Por isso a pergunta da POWL - li no help que isso seria possível foi ai que pensei que poderia haver algum tipo de controle de tela no monitor que habilitaria alguns campos.

Você já usou o POWL?

Se sim, como seria?

Abraço

Former Member
0 Kudos

O que você quer fazer? Se entendi você quer colocar um campo nos detalhes do item da NF-e de entrada para que o usuário possa entrar com essa informação. Correto? Posso estar enganado mas acho que não é o caso do POWL. Até onde sei... bastaria você copiar o webdynpro em questão e modificá-lo. Não sei se não seria o caso de você criar então uma tela para selecionar e fazer a atribuição dos lotes.

Como lhe falei você precisa avaliar se o desenvolvimento vale a pena ou não já que a SAP planeja entregar essa funcionalidade.

* para maiores informações sobre o POWL... http://wiki.sdn.sap.com/wiki/pages/viewpage.action?pageId=257822849

Abraço

Eduardo Chagas

former_member193349
Participant
0 Kudos

Eduardo,

o split do BATCH que eles estão desenvolvendo irá comtemplar o BATCH do fornecedor?

Você tem essa informação?

Abraço

Answers (0)