cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Contas a receber baixa dos titulos pelo DTW, dinheiro, cheque e cartão de credito

Former Member
0 Kudos

Grupo,

Gostaria de saber como faço para baixar um titulo (contas a receber) através do DTW, pois só baixo com sucesso a opção transferência , mas no cheque, dinheiro e cartão de credito não consigo.

A opção cheque, dinheiro e cartão de credito não tem o campo DocEntry (que tem na tabela de transferência RCT2), coloquei este campo , mas mesmo assim ele não baixa corretamente, o que ele faz é um LCM, desta maneira o Titulo não é baixado, alguém sabe dizer qual a maneira correta de fazer a baixa dos titulos pelo DTW ou melhor qual o diferencial que existe para estes documentos?

Em anexo os arquivos de importação e o que aconteceu no sap, depois de importar com cartão.

Jaqueline Martins

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Jaqueline,

Pelo que eu entendi você tem que vincular os documentos ao pagamento pela RCT2.

É lá que ficam as notas referentes a determinados pagamentos.

Daí na RCT1 você só indica os dados referentes aos cheques que foram utilizados no pagamento.

Resumindo, no seu caso você tem que preencher também o template da RCT2 para fazer a baixa corretamente.

Att

Laís Meuchi

Former Member
0 Kudos

Lais,

Muito obrigada pela sua ajuda, consegui importar os cheques, só adicionei campos que tinha tirado e utilizei os 3 templates ORCT, RCT2 e RCT1, conforme você falou.

Estou testando os outros.

Jaqueline martins

Former Member
0 Kudos

De nada!

Agora tudo vai funcionar heheheh.

Att.

Laís Meuchi

Former Member
0 Kudos

Lais,

Fiz o teste com o cartão de credito, e este ocorre erro no DTW, ele dar um erro e fecha, conforme os arquivos em anexo, você tem ideia do que estou fazendo de errado.

Jaqueline Martins

Former Member
0 Kudos

Lais,

O arquivo que faltava para analisar o processo

Jaqueline Martins

Former Member
0 Kudos

Olá Jaqueline,

Eu nunca importei pagamento com cartão de crédito...

Você pode tentar importar inserindo uma coluna de cada vez pra ver qual está dando o erro.

Ele não chega nem a gerar aquele arquivo de erro?

Att

Laís Meuchi

Former Member
0 Kudos

Lais,

O campo que começou a dar o erro foi o CardValid com esses abaixo eu consegui simular o teste... foi só adicionar o CardValid ele travou, o valor do campo é 199

ParentKey    LineNum    CreditCard    CreditAcct    CreditCardNumber

DocNum    LineNum    CreditCard    CreditAcct    CrCardNum

Deixei o campo CardValid (validade do cartão) porém, removi o valor "0199", alterei o valor do campo SplitPayments de "Y" para "tYES" e agora ele dá erro dizendo que eu preciso informar o CardValid, tentei por somente 0 mas travou o DTW e vazio ele não aceita.

Voce tem idea de como devo colocar neste campo para não ocorre o erro?

Jaqueline martins

Former Member
0 Kudos

Lais,

Consegui a data seria YYYYMMDD., agora foi.

Jaqueline Martins

Answers (0)