cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Jobs Cte - GRC 10.0

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

Estou configurando os cenários de saída de CTe e gostaria de saber se existe algum outro Job além do: /XNFE/CTE_PROCESS para schedular.

Qual seria o job para Consultar disponibilidade e job para atualizar o CTe no ERP ?

Não encontrei na documentação.

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços,

Luciana R.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Luciana,

Existem outros jobs específicos de CT-e caso vocês tenham um volume de emissão bem grande que necessite granularizar:

http://help.sap.com/saphelp_nfe10/helpdata/en/83/369a38c9a3431cbbf343ed07099e89/frameset.htm

Consultar disponibilidade de CT-e via programa /XNFE/CTE_CHECK_SRV_STATUS, atualmente ele não persiste o resultado, então não é necessário schedular. Não tenho confirmação mas talvez também saia no SP12.

Para retransmissão automática de CT-e ao ERP ainda não tem, sairá no SP12.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Bom dia Fernando,

Obrigada pela resposta.

Só ficou então uma dúvida: no caso de não haver job para atualização dos dados no ECC, como fica no SP11?Você sabe?

Abraços e mais uma vez, obrigada.

Luciana R.

Former Member
0 Kudos

Oi Luciana.

Até onde eu vi é o mesmo que atualiza a NF-e. Você chegou a testar?

Abraço

Eduardo Chagas

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Luciana,

A atualização do ERP acontece imediatamente ao receber a resposta do PI/Sefaz, não é por job.

O que este job faz é retransmitir automaticamente para duas situações bem específicas em que a  atualização ao ERP falhou por 1) objeto bloqueado ou 2) erro de conexão ao ERP.

Hoje, no SP11 você pode ir no monitor e clicar em Continue e o sistema envia ao ERP novamente. O Job só vai automatizar esta opção para justamente evitar a necessidade de alguém interver lembrando que apenas paras as duas situações anteriores.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Olha que bacana!

Show Fernando!

Muito obrigada .

Abraços,

Luciana R.

Former Member
0 Kudos

Oi Eduardo,

Tinha postado aqui pra você mas acho que caiu a conexão e não subiu meu post.

Eu havia dito que o job que atualiza o ERP estava rodando corretamente no GRC mas que as configurações de CTe no ECC, ainda não tinham sido finalizadas pelo time funcional e consequentemente, não temos nenhum lançamento de CTe por eqto.

Sendo assim, disse que assim que terminassem, testaria e postaria aqui.

Abraços e muito obrigada mais uma vez,

Luciana R.

Answers (0)