cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SSFW_KRN_VERIFY failed with: Certificate expired ( notbefore=110628000000Z, notafter=120626235959Z, v erifyTime=120813171133Z)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde.

Importei TODOS os certificados na SSF NFE_IN da STRUST disponíveis aqui: http://www.iti.gov.br/twiki/bin/view/Certificacao/RepositoriodaACRaiz (Certificados das AC da ICP-Brasil - Arquivo Único Compactado).

Comecei a importar alguns XML para testar e alguns deles (todos do mesmo fornecedor) estão dando o erro na verificação da assinatura:

SSFW_KRN_VERIFY failed with: Certificate expired ( notbefore=110628000000Z, notafter=120626235959Z, v erifyTime=120813171133Z)

Verifiquei no XML do fornecedor (fazendo um DECODE do X509Certificate) que o certificado utilizado foi o Certisign_RFB_G3. Que consta na lista das AC da ICP-Brasil, possui validade até 2016 e foi importado na STRUST (SSF NFE_IN)
.

Alguem ja passou por algo parecido?

Tenho a 1736879 aplicada.


Agradeço desde já.

At.,
Bernardo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Bernardo,

Sobre este certificado expirado a princípio é do certificado do fornecedor, coloque ele no site da Sefaz RS, tem uma opção exibir certificado e veja ali as datas dos 4 certificados.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Fernando, bom dia.

Obrigado pela dica. De fato o certificado do fornecedor esta expirado.

Isto quer dizer que não toda nota faturada para minha empresa que possui certificado expirado e eu tentar importar vai dar este erro?

At.,

Bernardo Braga

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Bernardo,

Sim, para todo XML que você receber em que o certificado digital expirou irá apresentar este erro.

O que não quer dizer que o XML é inválido / falso. Está assim devido ao componente de validação (NetWeaver) não tem uma resposta (válido mas certificado expirado), o time NW já está ciente da necessidade do SAP NFE mas ainda não tem previsão de quando irá liberar este enhancement.

Enquanto isso, deve-se fazer uma validação manual e setar como Ok a NF-e.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Blz. Obrigado.

At.,

Bernardo Braga

Answers (0)