cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC NFe 10.0 - Licenças para Outbound e Inbound

RafaelVieira
Active Participant
0 Kudos

Bom dia.

Cheguei a perguntar isso em uma outra thread aberta para tratar outro assunto mas preferi abrir uma nova.

Procurei aqui no forum e também na documentação da nova versão do GRC e não encontrei, de forma direta, a informação de que as licenças desta nova versão para os módulos de outbound e inbound são vendidas separadamente.

Alguém saberia me direcionar para o material oficial da SAP que mostre esta informação de licenças separadas pra outbound e inbound?

Obrigado,

Rafael.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Rafael,

Informações sobre licenciamento são obtidas somente através do executivo de contas da SAP responsável pela sua empresa.

Isso nunca entra na documentação técnica / funcional de nenhum produto da SAP.

Abs

RafaelVieira
Active Participant
0 Kudos

Bruno, agradeço a sua ajuda!

Eu sei disso. É que este é um caso especial em que o próprio cliente decidiu comprar sem intermédio. A decisão/indicação/sugestão de qual versão comprar e quais as vantagens, desvantagens, diferenças, etc, foi atribuída ao consultor que irá implementar (que é este que vos pergunta rs).

Como eu não tenho essa informação de forma oficial, ao invés de dizer que não sei, queria saber se consigo algo oficial de alguma outra forma.

Se não for possível, agradeço assim mesmo.

Former Member
0 Kudos

como assim? Isso é não é pão que você vai na padaria e compra! rsrsrsrs

Desculpe a brincadeira... mas a empresa precisa entrar em contato com o comercial da SAP (como o Bruno comentou acima) para obter essas informações, bem como receber uma proposta de licenciamento.

Abraço

Eduardo Chagas

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Rafael,

Em linhas gerais, tudo que se trata de automação de entrada e Manifestação do Destinatário (nota técnica 02/2012) estão na licença do Incoming.

Tudo que é emissão de documentos ou apenas recebimento para armazenar de XMLs está na licença do Outgoing.

Mas pra saber exatamente quais funcionalidades estão cobertas, vantagens, TCO e ROI, só com o executivo de contas mesmo. Não existe venda de software sem parceiro revendedor ou direto com a SAP.

Abs

RafaelVieira
Active Participant
0 Kudos

Entendido.

Eu quis dizer intermédio de executivos de alguma consultoria que esteja fazendo a implementação do SAP na própria empresa, e não sem contato de executivo SAP (padaria).

De qualquer forma, está respondido, obrigado senhores.

Answers (0)