cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e 10.0 Transferência entre estoque

former_member417633
Participant
0 Kudos

Bom dia!

Poderiam me dar mais um help quanto ao NF-e 10.0?

Estou testando o cenário de transferência entre estoque, porém, creio que falta alguma configuração, pois na etapa para criação do lançamento na entrada é exibida a segunte msg: Movimento de mercadoria impossível para o movimento 861.

Dúvida: No ERP tenho uma configuração para indicar o processo e vinculá-lo a categoria de NF-e. Tenhos os seguintes processos disponíveis 01, 11, 12, 22 e 23. A qual processo estão vinculados? Para o processo de recebimento de pedido normal, associei o processo 01, porém, para transferência tenho dúvida de qual utilizar. Veja a figura da configuração. 

Uma outra pergunta é referente ao processo de transferência envolvendo a saída.  Tendo o parceiro de negócio configurado e o cenário B2B como comunicação mediante BD, a NF-e de saída deveria aparecer automaticamente no monitor fiscal?

Obrigada!!

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Luciana, tudo bem?

Verifique pela OMJJ se o movimento 861 está inserido na aba "Allowed transactions" para a VL31N e VL32N.

Quanto à segunda pergunta, sim, deveria aparecer, mas note que vai aparecer no mesmo client da saída, ou seja, se saiu pelo sistema "PRD 100" por exemplo, vai aparece no monitor de entradas do "PRD 100".

Abs

former_member417633
Participant
0 Kudos

Olá Bruno.

Sim, o movimento 861 e 862 está para as transações VL31N e VL32N. Veja a configuracão abaixo:

Está correto o processo? Qual é o númeor do processo que devo considerar?

Na configuração do tipo de NF devo ter o tipo de item vinculado?

Bem..eu tenho o tipo de item vinculado ao tipo de NF e tb o tipo de parceiro como BR, porém, não estou conseguindo lançar a entrada. a msg exibida é a msg referente ao 861.

Obrigada!

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Luciana,

Você não precisa configurar nada nesta view. Ela é só pra processo que têm simulação. No caso da transferência, a entrada é feita com base na saída, então não precisa.

Lembrei de uma coisa: Você está fazendo a entrada com Inbound Delivery ou sem? Se for sem, não precisa da configuração da OMJJ que falei.

Você tem o código do erro no ERP que representa a mensagem "Movimento de mercadoria impossível para o movimento 861"? É 8B alguma coisa ou M7 alguma coisa?

Já verificou as autorizações do usuário RFC no ERP? Tente fazer o processo manualmente logada com o usuário RFC no ERP pra ver se funciona.

Abs

former_member417633
Participant
0 Kudos

Olá Bruno.

Estou fazendo sem inbound delivery.

Tb não estou recebendo a nota no monitor automaticamente. Estou recebendo como um recebimento externo.

Com a NF-e eu não tenho problemas na comunicação.

A msg é de classe M7.

Obrigada!

Former Member
0 Kudos

Oi Luciana.

Quanto a configuração para transferencia via banco de dados você configurou os dois CNPJs? Muito estranho!

Quanto ao erro ao lançar o 861... como o Bruno falou uma das causas pode ser acesso. O usuário da RFC está com SAP ALL?

Abraço

Eduardo Chagas

former_member417633
Participant
0 Kudos

Olá.

O problema foi resolvido inserindo a transação MIGO na tabela T158B.

Só não estou conseguindo fazer com que a NF de saída seja encaminhada para o monitor fiscal automaticamente.

Obrigada!

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Luciana,

Melhor abrir uma nova thread para diminuir a confusão e deixar as threads claras.

Aproveite e adiciona os status como estão da NF-e parte de saída e as configurações.

Atenciosamente, Fernando Da Rós