cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Cancelamento/Inutilização automatica de Notas Switched to Contingency

Former Member
0 Kudos

Boa tarde a todos,

Queremos aplicar a OSS Note 1610354 (NF-e: Request cancellation/skipping automatically) para termos a funcionalidade de envio automatico de cancelamento/inutilização assim que recebermos o retorno de notas que foram alternadas para contingência. O ponto é que um dos prerequisitos da correção desta nota é a OSS Note 1661137 (Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e): Legal Change)

Esta nota possui modificação em muitos objetos e não iremos utilizar CT-e no SAP. Podemos aplicá-la e simplesmente não utilizar o CT-e? Existe algum impacto no fluxo normal de emissão de NF-e ao implementarmos esta nota?

Obrigado!

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

bruno_renzo
Active Contributor
0 Kudos

Oi Felipe,

Você não é obrigado a utilizar o CT-e que vem com esta nota, mas todos os objetos ABAP (reports, funções, dicionário de dados, etc) devem ser implementados pois existe dependência.

Abs

Former Member
0 Kudos

Você pode aplicar mesmo que não vá usar o CT-e. Dizer que não haverá impacto... é complicado pois a solução de CT-e utiliza alguns objetos comuns a NF-e. Sugiro verificar com cuidados os pre-requisitos e testar todos os processos.

Abraço

Eduardo Chagas