cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e Incoming using delivery

former_member193349
Participant
0 Kudos

Bom dia amigos, como vão?

Estou uma dúvida relacionada a entrada no Monitor via Delivery:

No SAP Standard é possível realizar uma entrada de mercadorias por uma Inbound Delivery, correto?

No monitor esse cenário é contemplado?

Ex: Se "manipular-mos" e informarmos o numero da delivery no xml -  há alguma maneira de o sistema aceitar isso?

Obrigado e um abraço

Rodrigo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Rodrigo

Se eu entendi você quer usar uma inbound já existente. É isso? Ou você quer alterar os dados da inbound no ERP?

O sistema espera o número e linha do seu pedido de compra no XML. Como já comentei anteriormente você pode atribuir manualmente no GRC ou via badi.

Abraço

Eduardo Chagas

former_member193349
Participant
0 Kudos

Oi Eduardo, tudo bem?

Exato, se já houver uma inbound.

Abraço

Rodrigo

Former Member
0 Kudos

Então... tem ou tinha uma badi para você atribuir uma inbound delivery criada através de outro processo. Falei "tinha" pois pelo que eu vi agora não consta na documentação.

Vou deixar o Bruno ou o Fernando responderem! 🙂

Abraço

Eduardo Chagas

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Tem sim. é a BAdI J_1BNFE_IN, método INBOUND_DELIV_SEARCH no lado do ERP.

Lembrando que a ID não criada pelo GRC deve ter os mesmos dados da NF-e, ou seja, mesmos itens e mesmas quantidades.

Abs

former_member193349
Participant
0 Kudos

Bom dia Bruno, tudo bem?

Nesse caso podemos afirmar que:

1- Posso manipular o XML e colocar o numero da Delivery e suas particularidades que haverá como confrontar as informações na entrada utilizando essa BAdI?

2- Somente se a Delivery for criada separadamente ( ECC ) que esse cenário é possível?

O que você quis dizer com ** Lembrando que a ID não criada pelo GRC**  - me perdi um pouco...rs

Um abraço

Pagani

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Pagani,

Essa BAdI não é para mudar ou manipular o XML. Isso não é possível com nenhuma BAdI.

A BAdI indicada no ERP é para o caso onde você esteja executando um processo onde a Inbound Delivery é criada de outra forma pelo próprio ERP (e.g. EDI, documentos de transporte, etc). Ou seja, para aquele carregamento você não quer que o GRC crie uma nova ID com base na NF-e, e sim apenas associar uma ID já existente.

Abs

Answers (0)