cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe 10.0 - Diferenças de Preços

wagner_martins2
Explorer
0 Kudos

Estou com um cliente questionando alguns pontos do procedimento da NFe 10.0 e alguns destes procedimentos é bem claro de ser considerado.

A utilização da Inbound Delivery, utilizar ou não GRC, aderencia do produto, etc.

Um ponto que ainda não esta esclarecido para este cliente é a situação da NFe 10.0 considerar a "Solução dos problemas de arrendondamento de impostos na MIRO e preenchimento dos dados da NFE na MIRO!" citada na apresentação da SAP.

Realmente o procedimento interno do produto ajusta automaticamente as diferenças de preços existentes entre XML e Pedido de compra (Arredondamentos) e realiza os lançamentos contabeis e fiscais de acordo com o XML ?

Fiquei em dúvida pois alguns consultores me informaram que este procedimento é feito automaticamente,, outros informam que é procedimento manual.

Grato pelas informações.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Wagner,

Sobre a questão arredondamento, sim este é o objetivo. As diferenças de valores realmente não são fáceis de eliminar, já temos vários casos resolvidos no suporte (seja por configuração que estava errada ou por acerto no produto).

Ou seja, os casos que estão chegando ao suporte estão sendo tratados e resolvidos, o objetivo de zero problemas de arredondamento está sendo perseguido.

Por isso é importante abrir mensagem à SAP com o ambiente aberto, as evidências e como reproduzir no componente XX-CSC-BR-NFEIN, quando não o fazem podem tomar isso como normal e não é o objetivo.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

wagner_martins2
Explorer
0 Kudos

Fernando, muito obrigado pelo retorno.

Este ponto deverá ser muito importante para o cliente tomar decisão de utilizar ou não a NFe 10.0.

Att.

Answers (0)