cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Aprovação CCe GRC NFe 10.0 Falha no schema XML.

former_member349889
Participant
0 Kudos

Bom dia pesoal,

Já pesquisei aqui no forum e achei varias comentário sobre (Erro 215 - Falha no schema XML), mas não achei este caso específico do CCe,

Estou fazendo testes com Evento CCe e estou com o seguinte problema.

Testei na sefaz de MS e PR e o retorno do erro é, (Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException: cvc-complex-type.3.2.2: Attribute 'root' is not allowed to appear in element 'evento').

Notei que no xml realmente exite o atributo root na tag <evento root=":evento" versao="1.00">,

Fiz um teste no validador da SEFAZ RS e apareceu o mesmo erro ( Caminho: rootSchema XML: The 'root' attribute is not declared. ),

Alguém já passou por este problema?

Att...

Celso Bruno

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Celso,

Você já tinha estava utilizando a funcionalidade na versão 1.0? Caso você tenha sugiro refazer os mapeamentos no Integration Directory removendo qualquer vestigio da versão 1.0.

Abaixo o mapeamento que você deve refazer na nova versão :

EVENT_WebAS_Outbound_EventReceipt

No configurator eu eliminei qualquer vestigio da verão 1.0, sugiro fazer o mesmo para não confundir outros desenvolvedores.

Elimine qualquer Receiver Determination com a versão 1.0 e fique atento pois tem que referenciar o novo Software Component SAPBO SLL-NFE 10.0

Espero ter ajudado.

Atenciosamente

Marcelo Macedo

former_member349889
Participant
0 Kudos

Oi Marcelo

Valew pela dica, realmente antes estava a configuração na 1.0,

Exclui todos os vestigios da versão 1.0 e e funcionou, por algum motivo que eu não descobri ainda ela fazia alguma coisa errada...

Obrigado pela dica...

Att...

Celso Bruno

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Relaxa Celso,

O PI tem suas loucuras de cache .

Maravilha que funcionou..

Abracos

Answers (0)