Skip to Content

Archived discussions are read-only. Learn more about SAP Q&A

GRC 10.0 CFB2B - Inbound CT-e

Bom dia pessoal!

Estou configurando o cenário de inbound CT-e no PI (CFB2B_WebAS_Inbound_B2B_CTe), porém estou com uma dúvida. Todos os emails serão enviados para um único inbox (CTe, NFe, CCe), e por enquanto o cenário de NFE e cancellation funciona com o mesmo integrated scenario, porém com conditions diferenciadas no Interface Determination.

Com a CTe, o namespace da interface/cenário é diferente, logo não posso adicionar no mesmo cenário da NFE e cancellation. Considerando isso,

1. Devo importar um novo cenário (CFB2B_WebAS_Inbound_B2B_CTe) e criar todos os objetos necessários?

2. Caso positivo, seriam dois sender mail channels fazendo o polling no mesmo inbox. Como identificar qual channel/qual cenário deve pegar cada mensagem?

PS: SLL component no SP11.

Desde já grato pela ajuda,

Lucas Santos

Tags:
Former Member
Former Member replied

Olá Pedro!

Eu comecei criando exatamente dessa forma, porém a diferença de namespaces causava erros na hora de processar a mensagem no GRC.

Então fiz um pouco diferente. Para cancellation e NF-e eu uso o mesmo cenário visto que ambos pertencem ao mesmo namespace. Porém, para o CT-e, criei outro cenário - CFB2B_WebAS_Inbound_B2B_CTe - e coloquei para o mesmo sender communication channel.

Para evitar o erro que eu mencionei antes das mensagens irem para todos os cenários, eu coloquei as restrições nos Receiver Determination com a opção de "End Message Processing without Error". Assim, se a mensagem for de outro cenário, ela não é enviada pros receiver channels (agreement).

Obrigado pela ajuda de todos!

Att,

Lucas Santos

0 View this answer in context

Helpful Answer

by
Not what you were looking for? View more on this topic or Ask a question