cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

B2B Incoming para XML 1.10 no NFe10

Former Member
0 Kudos

Bom dia.

Estou configurando a entrada B2B para o NFe 10.0 e me deparei com o seguinte problema:

Nao encontrei um Inbound Interface/PROXY que aceite notas versão 1.10 no novo modelo NF-e 10.0 (/XNFE/INNFEHD..etc.).


A interface NFB2B_procNFe_IB (http://sap.com/xi/NFE/006) - só aceita versão 2.00
A interface NFB2B_enhProcNFe_IB (http://sap.com/xi/NFE/005a) - grava na tabela /XNFE/XMLIN (utilizando o mapping do SAP SLL-NFE 1.0

É isto mesmo? Notas 1.10 só podem ser inputadas e visualizadas no monitor que consulta a tabela /XNFE/XMLIN (../xnfe/incoming_monitor)?

Ou estou utilizando a interface errada para XML versão 1.10? Neste caso qual a interface e qual o Mapping?

At.,

Bernardo Braga

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Bernardo,

Sim, o SAP NFE 10.0 já nasceu 2.0 não trata 1.10 nas interfaces novas.

Apenas o mantém pelo upgrade da versão anterior...

Atenciosamente, Fernando Da Ros

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Bernardo!

Mas qual é a sua ideia? Importar novamente todos os XMLs? Ou você está fazendo uma implementação do zero e irá carregar XMLs de outra base qualquer?

Observe que existe um monitor específicos para visualizar as notas recebidas antes de você implementar a NFe 10. Para isso associe a role /XNFE/WP_NFE_IN_FISCAL.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Fernando, obrigado pelo esclarecimento.

Eduardo, a idéia é que pretendemos fazer um levantamento e começar a cobrar das empresas os arquivos XML que ainda não temos armazenados. Com isto, com certeza vamos receber varios arquivos XML 1.10.

Nós utilizamos hoje o monitor especifico para visualizar notas recebidas na solução antiga (que busca da tabela /XNFE/XMLIN). (temos o NFE 10.0 em PRD, só não estamos utilizando a entrada dele ainda). Quando colocarmos a entrada nova em PRD, o usuário responsável pela verificação dos arquivos terá que consultar em dois monitores diferentes - este é o problema.

Acredito que a solução mais viável seja desenvolver um programa Z que consulta em ambas tabelas (nova e antiga) para saber se o arquivo XML existe ou não em nossa base.

At.,

Bernardo Braga

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Bernardo,

Talvez vocês estejam sendo precavidos demais, o layout 1.10 deixou de ser usado em Abril de 2011 se não me engano... E pela própria chave de acesso dá pra saber se é antes ou depois, ex:

311105* (Minas Gerais, 2011, mês 05) = não pode ser 1.10

Mas você está falando de XML de entrada certo? Dependendo desse usuário seu pode ser feito só uma consulta via SE16... Sei não, mas como é temporário é pensar, decidir e fazer... Programa também vai ser ok.

Atenciosamente, Fernando Da Rós