cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Recebimento de XML - B2B(NFB2B, CFB2B, EFB2B)

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal,

No cliente onde estou estamos configurando a parte de recebimento dos XMLs, sem a automatização via GRC 10.0(Incoming). A parte de recebimento de XMLs apenas via interface NFB2B já está funcionando (posso checar os XMLs pelo monitor do GRC), a parte de recebimento dos XMLs de cancelamento também está funcionando (vejo também pelo monitor do GRC), porém para interface EFB2B as configurações estão feitas, porém não sei em qual monitor consigo visualizar a Carta de correção.

Analisei algumas threads, como essa abaixo, porém esse monitor fiscal não é utilizado hoje aqui.     

http://scn.sap.com/thread/3199395

Minha pergunta seria:

* Onde vejo os eventos(Carta de correção) para o GRC 10.0, porém sem utilização da automatização do incoming(configuração vinda da versão antiga do GRC 1.0)? Ex. Na thread acima pede para acessar os eventos via monitor fiscal do GRC 10.0. Mesmo eu não utilizando o Incoming automatico esse monitor é preenchido?

Obrigado,

Michael Peretto

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Olá Michael,

Tente o link abaixo:

http://<server>:<port>/sap/bc/webdynpro/xnfe/incoming_monitor?sap-language=PT

Ao serem exibidas as NF-e's, selecione uma linha de NF-e e no final da tela será exibido um novo Grid com as CC-e's (necessário estar no mínimo no SP 08 do GRC 10.0).

Pedro Baroni

Answers (2)

Answers (2)

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Olá Michael,

Como grande Da Ros comentou.. os monitores na nova versão são separados.

Para CC-e tem uma aba nova, para CT-e existe um monitor separado.

Para você saber quais monitores você tem, vai na sicf e procura por esse caminho.

/sap/bc/webdynpro/xnfe

Você vai poder verificar quais monitores, serviços, estão ativos.

Tem algumas funcionalidades para CT-e que não estão funcionando de forma correta, com o SP12 resolve.

Atenciosamente,

Viana.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Michael,

Os eventos entrantes não tem um monitor próprio, eles serão exibidos em uma nova aba, quando selecionada a NF-e, junto as abas de fluxo e histórico para as NF-es que o contiverem.

Atenciosamente, Fernando Da Rós