cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Links Externos CRM

Former Member
0 Kudos

Bom dia,

Estou começando agora como ABAP CRM, foi me passado a seguinte tarefa:

No menu de navegação (Web Client/Navigation Bar) do CRM tenho a opção de acessar Links externos, quando o usuário clica para abrir um destes links é chamado abre uma nova janela HTML, e esta recebe um TITLE standard do SAP. A questão é, quando o usuário abre diversas janelas todas ficam com o mesmo nome dificultando a identificação. Então preciso encontrar uma solução para que essas janelas recebam um nome personalizado para facilitar a navegação do usuário, alguém já passou por isso ou tem idéia de como encontrar uma solução? Segue uma imagem de exemplo.

Abraços.

Wagner

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Se nao me engano, as paginas web do CRM sao baseadas em BSP.

Talvez fuçando um pouco no BSP você pode tentar evoluir, mas se os BSPs forem standard, talvez vc tenha que meter a mão...

PS: como o assunto é CRM, movi para o fórum de ERP & Aplicações.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Henrique,

Realmente é aplicação BSP standard, através do debugger encontramos onde é formado esse IFRAME. Como você disse, teremos que colocar a mão mesmo não vai ter outro jeito. Vamos encontrar uma solução e assim que possível eu posto.

Um abraço. Obrigado pela força.

Att.

Wagner

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Pessoal, problema resolvido. Fiz o seguinte, criei uma aplicação BSP "Z" baseada na standard, na visão da standard mudei a forma como é apresentado o processamento, ao invés de criar um IFRAME (standard) para mostrar, abre-se a página no próprio IE mesmo. Assim na SPRO posso definir por qual aplicação BSP o link vai abrir.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Wagner,