cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e Incoming 10.0 - Custo complementar/ CFOP/ Simples Nacional

former_member417633
Participant
0 Kudos

Boa tarde!

Estou trabalhando com a automação MIGO/ MIRO. Tenho algumas dúvidas quanto a alguns casos, segue:

1. Como é tratado o custo complementar do pedido de compras? Ex: Custo de frete FRB1 que é considerado na mesma nota fiscal na entrada da MIRO.

2. No caso de fornecedores enquadrados no simples. Esses fornecedores não destacam o ICMS em nota fiscal, somente no campo observação. O valor do ICMS não pode aparecer no livro, porém, eu tenho direito a crédito desse imposto. - No ECC qdo criamos a MIRO tb informandos essa observação manual na NF.   Como tratar isso com a automação?

3. Uma outra particularidade é o ICMS- ST no campo observação que tb não pode ir para o livro. Nesse caso o CFOP no ECC tem que ser alterado manualmente, pois eu não tenho a ST destacada na nota fiscal para que o SAP determine automaticamente. Como tratar esse caso com a automação??

Aguardo retorno.

Obrigada!

Luciana

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Luciana,

Infelizmente não sei estas respostas, mas poderia criar 3 discussões novas?

São assuntos de NFE 10.0, mas o fórum inteiro é NFE, colocando as questões em separado ajuda tanto a quem pergunta pois é mais fácil responder um item que 3, e também na organização da discussão pois causa confusão perguntas/respostas colidindo.

Atenciosamente, Fernando Da Ros

----

movido para SPED & NFE.