cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Salvar XML da Nf-e utilizando o PI

Former Member
0 Kudos

Bom dia, estou querendo fazer um desenvolvimento no GRC 1.0, para armazenar os XML's em uma pasta, q será utilizada por um site, para disponibilizar os xml para os clientes.

Sei que uma das opções e desenvolver um programa Z dentro do GRC para isso, mas gostaria de uma opção mais automática, ou seja que seja ativada toda vez q a Nfe for aprovada...

No tópico http://scn.sap.com/message/13259399, o Eduardo Chagas comentou que na sua empresa eles configuraram isso no cenário B2B, alguém teria idéia de como fazer isso?

Obrigado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Basta vc configurar um communication channel Receiver do tipo File na interface NTB2B.

Nesse comm channel vc aponta pra pasta onde quer salvar.

Se for uma pasta unica, mais facil ainda, nao precisa de configuracao dinamica nem nada.

Former Member
0 Kudos

Henrique,

Obrigado pela resposta, com essa configuração que você mencionou, o envio de email seria substituído por essa opção de salvar o arquivo, ou tem como deixar os 2?

E nesse caso o nome do file ficaria como? tem como definir isso?

Obrigado!

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Sim, você tem como customizar o nome do arquivo, até mesmo fazendo configuracao dinamica pra usar algum campo do XML no nome (e.g. chave de acesso).

Tem como você manter os 2 comm channels sim, basta ter 2 services destino no receiver determination.

Former Member
0 Kudos

entendi,

mas essa customização do nome do arquivo eu faço onde? no mapping?

teria algum exemplo...

muito obrigado

henrique_pinto
Active Contributor
Former Member
0 Kudos

Muito Obrigado pela ajuda Henrique!

Answers (0)