cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

B2B de saída - Receiver RFC Communication Channel - Program ID:

Aguilar1973
Participant
0 Kudos

Senhores(as);

    Estou seguindo o excelente tutorial do Sr. Henrique Pinto "Using SAP PI Lookup API and Dynamic Configuration in SAP GRC NFE Outbound B2B Interface for Dynamic E-mail Determination" ( http://www.sdn.sap.com/irj/scn/go/portal/prtroot/docs/library/uuid/00a7ba12-e7cd-2b10-d589-e52b11346... ), porém na página 9 é solicitada a criação de um RECEIVER RFC COMMUNICATION CHANNEL :

    

Porém quando do preenchimento dos parâmetros estou tendo dificuldades em conseguir os dados de RFC SERVER PARAMETERS (Application Server (Gatway), Application Server Service (Gateway) e Program ID):

Creio que estes dados devem ser retirados da SM59 (Pi) de tipo conexão TCP/IP, porém estou em duvida se tenho de criar este destino RFC, se sim, como configurar o "Program ID" e qual devo colocar ?

    Outra dúvida é se nos campos do "RFC METADATA REPOSITORY PARAMETER" devo apontar para o ECC ou se devo apontar para o próprio Pi ou GRC ??

Agradeço demais toda a ajuda...

Obrigado....

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá José,

Me parece que vc está tentando configurar um receiver... então, primeira coisa, seta ele pra receiver, no radiobutton logo abaixo do adapter type. Os campos disponíveis pra preenchimento vão mudar, provavelmente aí você deve conseguir se encontrar na configuração.

Um abraço!

Waldemar