cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Importação de certificado em TicketKeystore NFE 10.0

Former Member
0 Kudos

Olá amigos,

estamos tentando importar um certificado PKCS#12 no PI 7.1 no caminho Sap Netweaver Administration->Certificate and keys->Key Store views (TicketKeystore) / Key Storage View Details e clicando no botão "import entry" quando aparece uma janela Pop Up solicitando o tipo , o caminho e a senha do certificado . Essa versão do PI não possui Visual administrator .

Apos fornecer esse dados do certificado clicamos em no botão "import" quando aparece uma tela branca no browser e nada acontece .

Já tentamos clicar em compatibilidade do browser, também escolher o tipo x.509 exportando o certificado nesse formato, mas não conseguimos importar com sucesso. Estamos com  J2ee atualizado até o mês de março de 2012 .

Alguem já passou por essa situação no PI 7.1 abap/java ?

Obrigado,

Rodrigo 

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Rodrigo,

Não cheguei a fazer essa operação no 7.1, mas já passei por problema similar. Estava funcionando antes?

Tela branca no navegador geralmente é questão de configuração do seu browser mesmo, se puder tentar em outro InternetExplorer/Firefox. Pode ser também a versão do seu Java.

Abraços,

Tiago Marinho

Former Member
0 Kudos

Olá Tiago,

é a primeira vêz que fazemos essa inclusão na TicketKeystore, as outras funções da instance abap/java funcionam normalmente .

Tenho a mesma opinião que você em relação a configuração do browser, dessa forma já tentei pelo Google Chrome, Mozila e IE nas últimas versões mas não tive êxito na importação .

Criei uma nova view diferente da TicketKeystore e foi possível importar o certificado nessa view, mas como a SAP indica a TicketKeystore tenho receio dessa operação causar problemas futuros na NFE 10.0 ou mesmo não funcionar.

Abs,

Rodrigo

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal,

após realizar o full cache refresh e utilizar o google Chrome , o certificado foi importado com sucesso na view TicketKeystore.

Obrigado,

Rodrigo

Answers (0)