cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Custo de frete na entrada da transferência com pedido (MM/SD)

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal,


Estou precisando da ajuda dos amigos.


Aqui na empresa estamos precisando entrar com os custos de frete na entrada das transferências entre centros realizadas através de pedidos de transferência (MM/SD), mas devido ao frete ser de vários pedidos eu não posso colocar o custo do frete no pedido, pois o valor não correspondente a relação 1:1 (1 pedido transf. para 1 conhecimento.)


Existe alguma forma de entrar com esse custo de frete no centro destino agregando ao custo dos materiais sem informar esse valor nos pedidos de transferência?


Att,

Douglas

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

carloswagner_moatto3
Active Participant
0 Kudos

Douglas,

'Você tem o valor do frete por cada item no mês? se sim,, uma saída é você lançar a MIRO na aba Materiais, com o valor direto aos materiais.

Você tem transportation?

abraço,

'Moçatto

Former Member
0 Kudos

Olá Moçatto, obrigado pelo retorno.

Essa possibilidade eu já tinha considerado, mas devido ao grande volume de materiais envolvidos no frete ser muito grande, isso levaria a uma grande trabalho na miro lançando diretamente na aba materiais. Existe uma outra forma de lançar diretamente nos materiais de forma que não seja material por material?

Nós temos transportation sim, até chegamos a tentar usa-lo nesse caso, mas o custo do frete acabava ficando nos materiais do centro fornecedor e não no centro recebedor, pois o transportation estavamos gerando a partir fornecimento.

Você teria mais alguma dica?

carloswagner_moatto3
Active Participant
0 Kudos

Boa tarde Douglas,

a MR22 também pode ser usada com esta finalidade, para acrescentar o valor aos materiais na planta destino.

abraço,

Moçatto

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Douglas,

Poderia marcar a questão como respondida e pontuar as respostas que lhe ajudaram.

Atenciosamente, Fernando Da Rós