cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Upgrade GRC NFE 10.0

former_member406953
Participant
0 Kudos

Boa tarde!

Iniciaremos o upgrade do GRC de 1.0 para 10.0 com go live em junho 2012.

Ficaremos com os sistemas indisponíveis para alterações por mais ou menos 5 semanas.

Há alguma previsão de alteração para o GRC, novas funcionalidades a serem implementadas no mês de maio e primeiras semanas de junho, além do Upgrade?

Não sei se posso obter essa informação aqui através do Forum, mas qualquer informação ou orientação nesse sentido, muito obrigada.

Fabiana

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Bom dia!

As mudanças no GRC NFE para suporte às Notas Técnicas da SEFAZ são abordadas na Sap Note 1589975 Technical Notes from SEFAZ - Overview note. Dando uma olhada rápida parece que tem duas funcionalidades com due date em julho para homologação, acredito que não seja seu caso.

Mesmo assim vale a pena levar em conta o que o Eduardo Chagas disse acima.

Abraços,

Tiago Marinho

Former Member
0 Kudos

Oi Fabiana!

Independente de surgir alguma nova funcionalidade ou não, acho recomendável você ter um ambiente com a mesma versão que você tem da produção caso venha precisar aplicar alguma nota/corrigir algum problema em produção. Se você estivesse subindo de SP... poderia até arriscar... mas como está mudando de versão acho muito risco.

Não sei se é essa preocupação ou se está procurando saber se vale a pena fazer o upgrade agora ou aguardar a liberação de um novo pacote de funcionalidades.

Abraço

Eduardo Chagas