cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Mensagem M8 035 Incoming NFe GRC10

former_member331945
Participant
0 Kudos

Boa noite

Estamos em fase de testes integrados para um projeto que o go-live ocorre em 01/05.

Estávamos efetuando testes em programas de remessa normalmente na sexta-feira (13/04) até às 13h00. Após esse horário, todos os programas de remessa que tentamos dar entrada, ocorre a mensagem de erro M8 035 e não conseguimos realizar mais nada. Somente para pedidos NB 45.

Algupem tem idéia do que pode ter ocorrido? Não efetuamos nenhuma alteração no GRC ou ERP?

Desde já agradeço.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Oi Denise.

como o Bruno comentou... teste com um programa de remessas antigos. Outra coisa que pode causar esse erro é o acesso do usuário da RFC. Verifique se não foi modificado o usuário.

abraço

Eduardo Chagas

former_member331945
Participant
0 Kudos

Boa noite

Verificamos que o sistema estava se perdendo na ordem dos programas e aplicamos a nota 1658291 - Sorting order of simulation tables no GRC e o problema foi resolvido em partes. O que verificamos é que para os programas de remessa que temos conversão de unidade de medida pedido para unidade de medida de preço está ocorrendo essa mensagem de erro.

Alguém tem alguma ideia?

Grata,

Denise

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Denise Azevedo Denise wrote:

O que verificamos é que para os programas de remessa que temos conversão de unidade de medida pedido para unidade de medida de preço está ocorrendo essa mensagem de erro.

Oi Denise, tudo bem?

Não entendi bem esta frase. Pode explicar melhor e confirmar qual é a mensagem de erro? É a mesma no início?

Abs

former_member331945
Participant
0 Kudos

Olá Bruno

A mensagem de erro é a mesma M8 035... a diferença entre um programa de remessa que está funcionando e outro é somente essa: Conversão de unidade de medida para unidade de preço.

Grata,

Denise

Former Member
0 Kudos

Olá Denise.

Qual é a descrição do erro? Você criou novos programas de remessa? Possuem mais de uma linha/item? O erro ocorre no processo GRPOSTNG Posting Goods Receipt?

Abraço

Eduardo Chagas

former_member331945
Participant
0 Kudos

Bom dia

O erro está dando quando estou tentando fazer a simulação do pedido após ter feito ao assigment do próprio programa de remessas. Tem somente um item e é um programa de remessas novo que criei para testes.

O erro que dá é que não foi encontrado item adequado para o pedido. O mais estranho é que estava funcionando tudo perfeitamente até umas 12:30 e parou de funcionar em todos os servidores ERP que eu tenho associado ao meu GRC.

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Denise,

Sugiro debugar do lado do ERP, pois esta mensagem não vem do GRC.

Com certeza absoluta algo foi modificado (transporte ou configuração) pois é impossível que o comportamento do sistema mude se nada foi modificado.

Sugiro tentar associar esta NF-e com um programa de remessa anterior a este horário para saber se o problema está com a aplicação ou com a criação dos documentos em si.

Abs