cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pld - Criando relatorios para consultas

Former Member
0 Kudos

Boa noite Pessoal,

Gostaria da seguinte ajuda. Criei uma consulta, baseada em campos da nota fiscal, de itens, e do cadastro de parceiro de negocio. Ao clicar na consulta para criar o relatório me deparo com a seguinte dificuldade: Ao inserir um campo do tipo banco de dados, nao consigo listar todas as tabelas necessarias. Por exemplo. Preciso de dados da tabela INV12 (taxid1) e tambem da tabela CRD2. Quando é o primeiro campo a ser inserido no relatorio, ele lista todas as tabelas do sistema. Porem do segundo campo para frente, o sistema parece que filtra, e me da apenas algumas tabelas, que creio que seja relacionado ao primeiro campo que inseri, mesmo que eu nao faça nenhum relacionamento. Assim, se eu coloco no primeiro campo algum campo da tabela OINV, a tabela INV12 nao aparece para seleçao. Se coloca INV12, a tabela OINV ate aparece, mas nao consigo fazer aparecer a CRD2.

Alguem sabe explicar por que isso acontece? e como faz pra resolver?

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Gendson

Creio que vc deve esta esta utilizando o PLD do B1 hoje o melhor é utilizar o Crystal Report, provavelmente vc não tera mais estes problemas.

Um abraço