cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Dúvida - Solução CT-e para GRC 1.0

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal,

Estamos em um cliente aonde estamos utilizando o GRC 1.0 e precisamos implementar a solução de CT-e. Iremos desenvolver uma interface customizada para leitura do XML em provedor WebService e recebimento no GRC. Porém ao receber no GRC, precisamos verificar o status do CT-e na SEFAZ.

Como não temos os cenários de CT-e no GRC 1.0, estava analisando a solução da SAP no 10.0 e estava pensando em "copiar toda a solução" da SAP (cópia de todos os objetos). Isso é viável? Consigo criar uma interface Sincrona simples para ler o status na Sefaz? Usando apenas os arquivos xsds disponibilizado pela SEFAZ ou preciso de todos aqueles processos que a SAP possui(BPM, acks, etc)?

Desde já obrigado.

Maicon.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

bruno_renzo
Active Contributor
0 Kudos

Maicon,

Porque vocês estavam pensando em copiar sendo que todos os cliente do SAP NF-e 1.0 podem migrar pra 10.0 sem custo?

Abs

Former Member
0 Kudos

Bruno,

O cliente não tem tempo para atualizar para o GRC 10.0 e precisa colocar a solução de CT-e no ar o quanto antes, por isso eles querem fazer uma solução customizada.

Você sabe me dizer se é possível que eu estou pensando em fazer?

Obrigado.

bruno_renzo
Active Contributor
0 Kudos

Não entendi como fazer uma implementação dessa pode ser mais rápida do que uma simples migração NetWeaver.

O cliente precisa migrar de qualquer forma até Junho para não ficar sem suporte.

Eu diria que é possível, mas não faz o menor sentido.

Abs