cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Mensagem ICC_CONDTAX016 quando a migração é rodada

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Estou tentando rodar a migração dos Taxs Groups to Access Sequence e o SAP está me informando  que o "Step 05 missing from access sequence MWST, application V".

Procuramos na documentação da CBT e MP 135 e em nenhum lugar fala desse step para essa sequencia de acesso.

Alguém já passou por isso?

Atenciosamente

Sandra Teixeira

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

carloswagner_moatto3
Active Participant
0 Kudos

Sandra , bom dia !

Eu passei por algo parecido e no meu caso a solução foi, deletar as linhas abaixo na J1BTAX menu Condition setup > Migration > Tax group in Access Sequence

COFINSLAW   V  BLCO

PISLAW          V  BLPI

também deletei a IPIRATEMM da tabela J_1BCONDMAPV.

Fui na SE91 e botei ponto de parada na mensagem o que me ajudou a encurtar o caminho de verificação do erro.

abraço,

Moçatto

Abraço,

Moçatto

Answers (3)

Answers (3)

former_member436520
Discoverer
0 Kudos

Boa tarde!

Para mim foi resolvido apos apagar os grupos dos internal codes do ICMS partilha e FCP.

2524640 - J1BTAX - Access Sequence Migration 8B533 or ICC_CONDTAX 014

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia.

Acredito que você já tenham resolvido o problema de vocês, mas eu tive um erro bem parecido e a solução é bem simples na verdade.

No meu caso o erro era "Step 05 from sequence BRB1 is missing for application TX", toda a vez que rodava para o grupo de impostos retidos na fonte.

Descobri que havia associado uma condição (BW51) a uma sequencia de acesso errado, nesse caso BRB1, por isso o erro.

Quando alterei para a sequencia certa (BRWT) o sistema voltou a funcionar corretamente.

Um ponto de atenção é que como estava associado a sequencia de acesso errada, o SAP apaga todos os steps dessa sequencia. Ou seja, no meu caso, apagou os steps da BRB1 e eu tive que inserir novamente de acordo com o standard.

Abs,

Bernardo Lu-Tsu Ribeiro

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Sandra,

Poderia marcar a questão como respondida e pontuar as respostas que lhe ajudaram.

Atenciosamente, Fernando Da Rós