cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problemas com o ambiente PI

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

Srs

Preciso de uma ajusa NINJA! o BASIS do projeto estava instalando um novo ambiente GRC NFe x PI e quando ele fez isso alguma coisa jogou as configuracoes desse ambiente sobre o ambiente de PRODUCAO DE GRC NFe x PI, ou seja a empresa esta parada com o faturamento só acumulando.

esta tudo ok até o momento que a mensagem chega ao pi vindo do client do GRC , passa pela transformacao mas no momento que ele tenta acessar o servico ( creio que do pipeline ele da o seguinte erro 😞

404 Resource not found

Partner not reached



Error:-20
Version:7000
Component:ICM
Date/Time:Tue Mar 13 13:00:51 2012
Module:icxxconn.c
Line:2341
Server:lservidorProducao
Error Tag:{00090b23}
Detail:Connection request from (35/4864/0) to host: servidorDes, service: 50100 failed (NIECONN_REFUSED) EX-T35, U4864, 001 PIAPPLUSER, 10.1.1.91, 13:00:50, M0, W0, , 1/0

ou seja, erro de ICM_HTTP

notem que ele vem do servidor certo que seria o GRC de producao e vai para o servidor de desenvolvimento novo, com isso TODAS as mensagens que passam para o PI param com esse erro.

ja revisei o TS e o BS no SLD e estao apontando para os servidores certos ( PI GRC DE PRODUCAO ) nao sei mais o que olhar, poderiam me ajudar ?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member193386
Active Contributor
0 Kudos

RESOLVIDO

O problema foi que a instalação do novo ambiente de desenvolvimento sobrescreveu o Exchange Profile do ambiente de produção e também as configurações do SLD, esses o haviam sido corrigidos por mim e pelo BASIS, porém, CACHE ainda não havia sido atualizado, mesmo rodando o CPA Cache full, só foi resolvido finalmente o problema após abrir um chamado na SAP e realizarmos um refresh do cache pela sxi_cache ( já haviamos feito esse procedimento mas antes de realizarmos as mudancas do Exchange Profile ).

Answers (0)