cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

problema ao enviar e-mail Nota fiscal

Former Member
0 Kudos

oi

Ativamos o B2B para o nosso cliente brazilianl para enviar Nota fiscal xml como um e-mail para o cliente. Esta é acionado com base no código de CNPJ na tabela / xnfe/tb2b. Isso funciona bem.

Agora, temos um requisito adicional para enviar o XML para um endereço de e-mail geral da empresa cliente, mesmo para clientes B2B para quem não foi ativado na tabela / xnfe/tb2b.

Para este wechanged o check_b2b_sendin forma no programa / XNFE/LAPPL_PROCESSESF02, para poulate o valor cnpj mesmo se ela não for encontrada na tabela / xnfe/tb2b .. no entanto, ainda o e-mail não é acionado para esses clientes.

obrigado

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Curiosidade... você quer fazer isso porque não quer ou tem dificuldade de manter /xnfe/tb2b? Neste caso você está fazendo então uma chamada no ERP para buscar o email?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Enviando e-mail para parceiro de negócios está a trabalhar se o número de CNPJ está na mesa / XNFE/TB2B. Mas também queremos que, mesmo quando CNPJ número do parceiro de negócios não é mantido na tabela, ainda o e-mail deve ser enviado para um endereço de e-mail genérico dentro de nossa empresa e não ao parceiro de negócios.

Sending email to business partner is working if CNPJ number is maintained in table /XNFE/TB2B. But we also want that even when CNPJ number of the business partner is not maintained in the table, still the mail should be sent to a generic email address within our company and not to the business partner.

Former Member
0 Kudos

Olá vartika,

Você quer automatizar o envio de e-mail ao parceiro de negócios preenchendo a tabela /xnfe/tb2b no momento posteior a aprovação da NF-e?

Edited by: marcelo_esanto on Mar 6, 2012 5:31 PM