cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Recuperação de crédito de imposto

Former Member
0 Kudos

Estou com um problema no SBO relacionado a impostos, não estou conseguindo fazer com que um imposto (IPI) entre no calculo do valor da nota fiscal porém não apareça no livro de entrada como recuperação de crétido (T1).

Alguém saberia me dizer como posso resolver este problema, já coloquei a base isenta, base outras e até mesmo nas base isenta e outras ao mesmo tempo e nada deu certo, e se coloco somente nas bases isenta ou base outras ele simplesmente não soma o IPI no valor total da nota.

Grato

Eric

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Alteramos a fórmula de imposto, e reconfiguramos os impostos (ICMS e IPI), utilizamos o campo %não detutivel no imposto, Assim conseguimos que a recuperação de crédito acontecesse da maneira correta, o unico problema e que o livro fiscal de entredas não mostra o valor correto da recuperação de imposto no caso de IPI quando temos direito a crédito de 50% do imposto.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde

Neste caso eu acho que seria bom vc entrar em contato com a empresa que fornece o seu add-on fiscal, que gera os livros, para verificar de que forma o add-on trata estes casos.

Fabielle